Alguns posts que vocês verão a partir de agora por aqui ~

Alguns recadinhos e ... perguntinhas?

Eu terminei a escola (insira aqui uma dança muito louca de comemoração), mas eu fui um desastre no ENEM do ano passado, assim, não tãaaaao ruim, só que nossa, na redação, pff... Isso influência aqui no blog, já que antes eu não tinha tempo pois estava na escola agora preciso estudar pra passar numa faculdade via ENEM, neh? Fazer o que.

Então, eu e meus amigos, e mais tarde eu e minha amiga desenvolvemos (e ainda estamos ajustando isso) uma forma de estudar, vocês FELIZES que ainda estão na escola... bom, se vocês quiserem, posso fazer um post dando super dicas, nada assim milagroso, mas que da uma luz divina na cabeça de vocês... entenderam neh? Só faço se pedirem, até porque ia dar um trabalho doido.

Eu também aprendi a desenhar muito melhor, isso inclui muitos materiais novos de desenhos que adquiri com o passar do tempo, eu posso mostrar e comentar os prós e contras deles, e também falar dessa evolução...

Agora sim, o que está CERTO que terá, lista de personagens gente, vocês (e eu) amamos esse tipo de post, sabe, que tem o nome do fulano o que ele é e fez, faz sei lá, é comum com o tempo ou mesmo vendo o anime não nos lembrarmos do nome, ai é só tacar no Google " personagens Mirai nikki" ou qualquer anime que seja, e alguém felizado fez esse post para nós... isso terá, em breve, até porque eu já disse que é o post que mais me toma tempo pra fazer.
sim, eu jogo mice, me julguem u-u

As introduções continuarão sendo os posts principais, já que são os que faço mais rápido e mesmo assim com qualidade.

A área de TAGS ali em cima, sabe, anime e pá, eu vou tentar reformular, mas gente, o trabalho disso é horrendo, tão por enquanto to organizando o que preciso, e logo começarei as mudanças.

Ah, esperem ver muita coisa de undertale por aqui (talvez não muita) ^^

Última coisa, esses posts de recados avisando coisas, eu odeio eles, eu sinto que é uma desculpa para faltar com conteúdo, e sério, não é.

É isso minna, não se esqueçam de VOTAR NA ENQUETE NOVA, ok?!

~ kissus e bye ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens