Arcana Famiglia - introdução




Sinopse:
Felicita é uma princesa, não uma princesa de castelo, e sim de lutadores com poderes ligados as cartas do tarot, seu pai é "Papá", o líder de todos, e possui mais de uma carta, o que é, tecnicamente um problema, uma vez que as cartas absorvem a vida daqueles que as usam, Felicitá, possui duas, mas usa corriqueiramente apenas uma. A trama gira em torno do Papá querendo um novo, para substitui-lo, devida a sua vida cada vez mais frágil, devido a tantas cartas, assim, ele propõem um torneio, onde o vencedor além de ganhar o título de líder, também ganha a mão da princesa.
A garota detesta a ideia e até desafia seu pai numa luta breve que em nada deu, durante os próximos episódios o passado e intenções de vários personagens vão sendo revelados, e na conclusão temos o torneio...

tira a patenha
Impressões:

História:É interessante, sem dúvidas, e diferente dos conceitos habituais a quais estamos acostumados, diria original, embora lembre alguns outros animes.
Os personagens são destaques, acredite em mim, vai ficar difícil escolher o seu favorito, a maioria deles é muito cativante, e são bem diferentes entre si.

Conclusão:Arcana não é um anime frufru, apesar de sua protagonista ser mulher, ela é forte e decidida, assim como os garotos que a acompanham, a trama é interessante e envolve do começo ao fim, tooooooodavia, eu tenho certeza que o mangá é muito mais completo, e já digo que quem terminar de ver o anime, vai ficar curioso para o que aconteceria a seguir, portanto, embora eu mesma não tenha lido ainda, recomendo o mangá, pois o anime é excelente.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens