6 anos de Blog!

Só pra constar, esse post está sendo feito com muuuuuita antecedência, uma vez que todo ano eu simplesmente tenho alzheimer("alzaimer"), e acabo por deixar pra lá.



Pensei no que eu poderia falar, ou contar para vocês a mais do que já disse em um post de aniversário, de 2013 ~ veja aqui ~, e também sobre a mascote do blog, também de 2013 ~ veja aqui ~

Então porque não falar dos anos, um de cada vez? Afinal, são 6!

Esse é um post sobre minha vida, pode parecer dramatizado em certos pontos, mas garanto não ser, escolham muito bem suas amizades, especialmente no ensino médio, e talvez esse post te faça refletir sobre sua vida na escola, e também depois de sair dela

2010
Nesse ano, era época de lan houses, não era muito comum ter um pc em casa, sei que pra geração mais novinha isso é estranho, mas você geralmente tinha que sair de casa para ter acesso a internet, o que não foi meu caso, em 2010 já fazia 4 anos que eu tinha um pc.
Só que em 2010 eu tinha 12 aninhos, awn q, e tudo que eu tinha na cabeça era abobrinha de criança.
A criação do blog foi mais ou menos assim, minha amiga veio aqui esse dia, e eu, feliz de ter conhecido os blogspots da vida, olhei pra ela e perguntei " — Ei, porque a gente não cria um também?", e foi simples assim, na verdade ela não se animou muito, mas tanto faz, ela nem via anime mesmo kkkk
O primeiro nome do blog não era otaku-sweet, era "adolescencia-manga", nem preciso falar que já naquela época dava vergonha desse nome, argh! Eu não lembro quando exatamente mudei o nome, porém otaku-sweet foi apenas um nome que me veio a mente, e eu achei que era legal.
No ano de 2010 tem 2 posts publicados, ambos já refeitos, tinha mais tá, eu provavelmente achei muito ruim, já anos atrás e apaguei.

2011
Olhando minhas publicações desse ano, eu aprendi o que é " Vocaloid ", pra vocês que são do mundo dos animes mas não sabem o que é, são cantores virtuais, ou holográficos, enfim, eles são cantores que não existem, e ainda estava presa a Inuyasha, provavelmente revendo pela milésima vez...


2012

Ano de descobrir mais sobre a cultura asiática, tal como as lolitas, que eu ainda acho muito fofas! Ano também de mais vocaloids, de animes novos, ainda poucos, nascimento das galerias de imagens e do fim do meu preconceito contra cosplays.
Eu realmente odiava cosplays, ver meus personagens representados por pessoas que não tem nada a ver com eles, só que na época eu não entendia bem as coisas, e que aquilo era cospobre, não desmerecendo o cospobre tá, é super lindo um cosplay bem feito, porém, aqueles que não tem money pra bancar uma roupa cara, lente, e peruca, demonstra que gosta do personagem do jeito que pode, acho super válido






2013
Minha vida era linda e eu não sabia.
2013 foi o começo de um retrocesso, no geral a vida segue pra frente, mas não nesse ano... eu fiz alguns posts durante esse ano, falando das provas difíceis, e que a escola nova era super rígida, e realmente foi, o que foi ótimo também, embora mesmo nesse ano, eu já não tive aulas de matemática, e química era praticamente aula vaga (eu não desmereço o professor, porém, ele pode saber o quanto for, se ele não sabe transmitir esse conhecimento, ele é um professor ruim e ponto final).
Bom, aqui no blog, foi um ano produtivo, cheio de galerias, cosplays, animes novos, introdução do kpop, já que minha nova amiga curtia, e eu que já conhecia passei a gostar um pouquinho mais... e foi isso.

colocar essa diva pra enfeitar q
2014
Já ouviram a música (perdão o palavreado), "vai da merda vai" ? Pois então, essa pode ser a trilha sonora desse ano, o que tava ruim pioro que foi uma beleza.
Aqui já vemos bastante joguinhos 2d, um salve pro blog Zero-Corpse, famoso por ai, afinal grandes vloggers/gamers já jogaram jogos traduzidos por eles, temos mais animes, e mais galerias, um ano produtivo por aqui, não muito.
Em 2014 foi o ano que eu deixei uma parte minha pra trás, "poxa que bom, mudar faz parte", nah, antes fosse, deixei meu gosto por estudar, deixei de ligar pra qualquer coisa útil, minha vida passou a ser dormir, fazer qualquer coisa e dormir de novo. Foi de fato, culpa da escola, eu poderia repassar a culpa pra mim, mas quando você tem meia dúzia de professores que estão cagando pra você de verdade, que dizem na sua cara que eles são ricos e não precisam nem aparecer, quando você tem mais aulas vagas do que não, uma hora ou outra você simplesmente vai pensar " por que eu ainda tento " ?
Não fui só eu tá, foi toda aquela geração que estava conosco, uma geração inteira tacada no lixo.
 
2015
Eu não gosto de 2015, foi o pior ano da minha vida, e posso dizer que eu nunca fui tão inútil também, pelas razões que já citei ali em 2014, em vez de os professores melhorarem só pioraram mais.
O curso de webdesign, que eu tanto queria fazer pra poder melhorar a carinha do blog, um vídeo de 5 minutos no youtube valem pelos 3 anos que passei naquela jossa de escola, aliás professor, que dizia " dizer que não sabe fazer não é desculpa, procura no google", se eu quisesse aprender com o google, não tinha entrado numa escola técnica ;D, aliás, deixo aqui o nome da escola " ITB Maria Sylvia ~ SP– Barueri", não entra nessa porcaria, é cilada.
Tive bons professores tá, nem tudo foi horrível.
Não foi um ano produtivo aqui no blog, ele quase morreu de vez, e sinto muito por isso, nunca mais vou deixar um lugar merda me afetar assim de novo.

2016
Que ano bonito, que ano cheiroso, sente o cheiro da bosta passando e o cheiro de rosas chegando * funga
Nesse ano, eu reaprendi muita coisa, demorou até pegar no pique de voltar a estudar, e dessa vez sozinha, mas eu consegui, eu voltei a ser produtiva, desenhar, escrever, fazer mil coisas que eu gostava e tinha largado, o lado vagabundo que apareceu naqueles anos ainda existe, porém acho ele saudável agora, deixo ele agir de vez em quando só pra relaxar.
Da pra notar como escrevo melhor agora também, neh? e-e


Então é isso minna, falei muitão sobre minha vida ai pra vocês, e muita coisa que eu disse, vocês podem pegar como conselho, pois eu queria muito que alguém tivesse me dito que entrar em faculdade pública é difícil, que eu tinha que ter me dedicado a estudar desde que entrei no ensino médio, foram anos que passaram e não voltam mais, e estudar por conta é uma ralação viu minna?

FELIZ ANIVERSÁRIO PRO BLOG BLINDADO OTAKU-SWEET!

Comentários

  1. Respostas
    1. Agora sendo sério, é bastante interessante ler esse tipo de retrospectiva, me faz pensar no passado e em todas as coisas que estranhamente me identifico nessa historia toda, e toda aquela coisa de que a vida é um perpetuo caminho em frente.
      prefiro pensar que a vida é uma arvore.

      Desejaria sorte, mas você já sabe, não acredito em sorte.
      Sucesso. kissus.

      Excluir
    2. me deseje força então ueh huehue
      é, sempre bom refletir sobre o passado, pra não repetir os erros, e manter os acertos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens