Ao haru ride – Galeria de imagens

Vou fazer uma maratona disso, porque eu tenho imagens no pc para caramba (na verdade, não no pc, mas em pendrives e mais recentemente no Pinterest ~ não que eu não vá baixar as que estão lá depois e-e)... Enfim, como sempre, esses posts são mais para aqueles que querem boas imagens pesquisando no google mesmo, e eu não falo muito neles.
GO,GO,GO ao post!
Casal bugado, mas fofo, prossigam para mais, no restante da galeria ~

:B Ainda bem que ela reconheceu os sentimentos dele ;;


Com certeza, pode dormir, eu te acordo, aham

FUUTAAABAAA

"Eu amo você... e eu nunca amarei mais ninguém além de você Yoshioka" (y) aprovs

B|

Ela não está interessada moça ;D

O jeito como ele conheceu a Futaba foi o mais inusitado que já vi em um anime...

A Murao nunca vai saber que era correspondida pelo sensei, me pergunto se tudo bem ficar assim...

A mania dela era estranhamente fofa

Moço formoso :B

Minha cena favorita ;;

Futaba, tenho de todos no meu pinterest, nesse mesmo layout.

Kou


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens