quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Gekkan Shoujo Nozaki-kun – Sinopse e análise


Sinopse: 

Uma garota no colegial se apaixona por um garoto, até ai, nada de diferente em um shoujo, certo?
Nãaaaaao!
Gekkan é um tipo de "paródia zueira" dos shoujos, ele brinca com os clichês comuns nos romances escolares, mas então, o anime é só isso?
Nãaaaaao!
Nozaki, o protagonista masculino é um mangaka, ele trabalha fazendo um shoujo, apesar de não ter nenhuma afinidade com romance, ele é bem paradão, alem de ter uma aparência adulta de mais para quem ainda está no colegial, no outro lado nós temos Sakura, ela gosta dele mas falhou miseravelmente em se declarar e acabou por se tornar sua assistente, como isso aconteceu?!
Em Gekkan vamos poder ver o processo de criação de um mangá (de forma doida), o desenvolvimento da personagem Sakura e vamos conhecer uma trupe de alunos malucos que são, de certa forma, "casais" desconstruídos.

Pobre Sakura...

Impressões:

Vamos analisar de forma geral, ok?

A paisagem do anime é bem bonita, para um anime de comédia eu não esperava tanto, além do desing da maioria dos personagens ser muito bem feita também, a trilha sonora se encaixa certinho, mas não lembro de nada ter sobressaído. Quanto a história, normalmente os episódios são divididos no meio, na metade acontece "X" coisa e na outra um "X" totalmente ou quase, diferente, o que torna tudo bem dinâmico e pouco cansativo.
O desenrolar é bom, você consegue notar as relações "melhorando", digamos assim, mas vale o aviso, é uma paródia, então cuidado ao shippar de mais ou você vai sofrer! (muahahahaha *cof)

Minha conclusão é, como anime de comédia ele não vai te deixar na mão, pelo menos com alguma coisa você vai conseguir rir, e não só isso, vai gostar dos personagens, eles são diferentes e bem cativantes :v

Nenhum comentário:

Postar um comentário