Lolitas

Quem ainda não conhece as lolitas,que conheça agora!
São mocinhas fofas(mesmo quando em estilos macabros),que usam vestidos,não qualquer vestido,o tecido tem que ser de alta qualidade,assim como as jóias,ou bijus(bijus melhores)...emfim,há vários tipos de lolis,as mais comuns são as que eu vou postar abaixo:


Sweet Lolita:
Caracteriza-se pela doçura e pela fofura,usa-se cores claras,em tons pastéis,rendas,babados,laços,estampas florais,e as vezes,com detalhes de comida(geralmente frutas ou docinhos)
Os acessórios na cabeça também são muito importantes nesse estilo,assim como as unhas muito bem feitas(vale laço,pedras...),os sapatos são parecidos com o de bonecas,muito fofos e delicados.





Punk Lolita:
Listras,xadrez,preto,branco e vermelho,são essas as características da Punk loli,é um dos raros tipos de lolitas que é aceito a saia um pouco acima do joelho,já que a classe é muito importante para elas,então,sem exageros,ein?
As botas plataformas são as preferidas para esse estilo,mas sapatos como os da sweet na cor preto também podem ser usados,contanto que não tenha enfeites chamativos,os detalhes deem ser em metal,na maioria das vezes em fechos ou fivelas.
Os acessórios são variados,caveiras,cruzes e naipes de cartas são boas estampas e ótimos acessórios.



Country Lolita:
Quase igual ao sweet,só que com flores maiores,o cabelo trançado,chapéus de palha,sapatos com tons de madeira(na parte de baixo)estampa de comida também vale.



Gothic Lolita:

É raro ver estampa nesse estilo,as cores sóbrias como o branco e o preto são os mais utilizados,o roxo deve ser evitado,a não ser que seja em algum breves detalhes da roupa. Os sapatos devem ser pretos,há renda e babados nesse estilo,assim como a presença do corselet.Luvas e meias,escuras.



Guru Lolita:
Uma boneca do mal? é o que elas parecem.
São vestidas de branco com manchas de sangue,o tapa olho é muito bem vindo aqui,também com manchas de sangue.Não se usa cor nesse estilho a não ser o branco(o vestido) e o vermelho(o sangue),o sapato pode ser sapatilha,ou até mesmo salto alto(não o de ponta fina),na cor branca.




Classical Lolita:
Usa-se o estilo vitoriano e rococó,saias,vestidos,com rendas babados,em cores pastel,sem muitos detalhes grandes,como o próprio nome diz,é um estilo clássico. O marrom é utilizado.





Shiro Lolita:
É uma sweet lolita que só usa branco.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens