Alice Human Sacrifice-Vocaloid e História Real.

Faz um bom tempo que eu curto muito a música Alice Human Sacrifice...que conta a história de 5 Alices,
Deixem-me contar a história do vídeo Vocaloid primeiro...
Personagens:

Meiko,Kaito,Hatsune Miku,Rin e Len.
Começa com a narração:
Meiko:—Era uma vez um sonho
Kaito:—"Ninguém sabe quem o sonhou"Era um sonho pequeno
Miku:—E isso fez o sonho pensar..."Eu não quero desaparecer...Como faço para as pessoas continuarem a me sonhar?"
Rin:—O pequeno sonho pensou e pensou...E no fim teve uma ideia...
Len:—"Eu farei as pessoas ire até mim,e elas farão meu mundo..."
Dai a música começa;
A 1° Alice(Meiko):
Era uma Amazona vermelho,que era rebelde e matava tudo que entrasse em seu caminho,deixando um rastro vermelho para trás,e foi capturada,se não fosse o rastro deixado por ela,ninguém poderia dizer que ela um dia existiu.

A 2° Alice(Kaito)
Era um frágil azul,ele cantava pelo País das Maravilhas,com falsas notas criadas,ele era como uma rosa,e foi baleado por um homem louco,a rosa que um dia floresceu e era amado por todos,agora foi esquecido.

A 3° Alice(Hatsune Miku)
Ela era uma pequena verde,ela era amada por todos no País das Maravilhas,encantando a todos com cada gesto e frase,essa Alice foi a rainha do país,e foi levada embora por um sonho distorcido,ela tinha medo de perder para a morte,ela queria mandar em seu mundo para sempre.

A 4° e 5° Alice(Rin e Len)
Rin:—Durante esse tempo,duas crianças chegaram ao bosque,
Len:—Elas tiveram uma festa do chá debaixo das roseiras
Rin:—Um convite do castelo enviado para eles era...
Len e Rin:—Um naipe de coração.
A 4° e 5° Alice eram irmão gêmeos,A irmã mais velha rebelde e o irmão mais novo inteligente.Eles nunca acordaram de seu sono profundo,Para sempre caminharam pelo País das Maravilhas.


Certo,é essa a história contada no vídeo...e se eu dissesse que isso aconteceu mesmo?Não,não é brincadeira,não aconteceu exatamente como está lá no vídeo,mas é bem parecido...
Eu descobri isso navegando em sites aleatórios,portanto,não vou poder dizer qual foi o site que eu vi,mas eu pesquisei em  outros sites,enfim,vamos aos fatos!

Entre 1999 e 2005,ouve um dos mais estranhos assassinatos da história,"Os assassinatos Alice"
Vamos na ordem,para não ficar confuso:

Sasaki Megumi (representada por Meiko)
Ela tinha 29 anos,era dona de um restaurante,quem a conhecia dizia que ela era uma moça de temperamento difícil,pavio curto e língua afiada,mas fora do restaurante era uma pessoa até que sociável.
Depois de ir a uma festa ela desapareceu,na manhã seguinte,um casal passeava pelo bosque quando viram uma trilha de sangue,curiosos,eles a seguiram,onde encontraram o "corpo" de Megumi,ela foi esquartejada,as partes do corpo dela foram espalhados pelos galhos da árvore,o casal chamou a polícia.
Na boca de Sasaki havia uma carta de baralho,era uma Valete de Espadas,e na carta estava escrito a palavra "Alice".

Yamane Akio (representado por Kaito)
Ele era cantor,bem pouco conhecido,não cantava em lugar nenhum a não ser em bares,ele era carinhoso,e muito bonzinho co todos,ele desapareceu em 11 de fevereiro de 2001.
Nos dias que se passaram,ele foi dado como desaparecido,nas câmeras de segurança do edifício de onde ele morava gravaram uma "pessoa" encapuzada saindo com um saco de lixo em formato estranho,infelizmente seu rosto não foi filmado,nem quando ele chegou e nem quando foi embora.
Na semana que se seguiu,o dono de um dos bares que a banda costumava se apresentar,se deparou com esta cena:
Akio estava morto sobre uma das mesas,com um tiro na cabeça,suas cordas vocais foram arrancadas e na sua mão estava uma carta,Rei de Ouros,escrito Alice,junto com suas cordas vocais.

Kai Sakura(representada por Miku)
Adolescente,jovem,doce,amada por todos que a rodiavam...Kai  queria ser uma designer de moda,e faltava apenas uma semana para que ela se formasse no Ensino Médio...até que ela foi sequestrada.
Toda cidade ajudou na procura,seu corpo foi encontrado numa cova rasa(não era com a intenção de esconder o corpo),presa por um palito,a carta Rainha de Paus estava marcando o lugar.,Sua boca foi cortada,seus olhos arrancados e sua pele esfolada.Encontrado junto a seu corpo estava um bilhete,com letra garranchada e frases sem sentido:
"a morte é um sonho distorcido" "ela vai sempre comandar" "aqueles que morrem são os sortudos" Coisas assim.

Oshiro Hayato e Hina (representados por Rin e Len)
Os dois eram irmãos próximos,não como a maioria dos irmão que vivem brigando,eram unidos.
Ela era um ano mais velha,rebelde e de gênio difícil,ele era inteligente,tanto que pulou uma série,ficando na mesma classe que sua irmã.
Ambos fora encontrados mortos no dia 4 de abril de 2005,foram mortos por uma injeção letal enquanto dormiam.Os dois seguravam um Ás de Copas,que colocadas lado a lado,formavam a palavra Alice.
Após um ano,a mãe de Hayato e Hina cometeu suicídio,e o pai,faz terapia extensiva,para tentar amenizar sua depressão profunda.


E ai? Gostaram? Espero que sim...deu um trabalhão fazer esse post!Ele é original meu,então se pegar,pode me avisar se quiser(eu agradeceria),ou,se for tímido(a),pode apenas colocar meus créditos no final do seu post!
Ah,o vídeo:




Para quem gostou da música,clica ai ó,pra baixar: Alice Human Sacrifice-Vocaloid

Comentários

  1. sou outra que ama essa música x3 fiquei sabendo dessa "história real" a pouco tempo...
    assustadora XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né! eu sempre adorei a música,mas eu queria saber se a história é realmente real,dizem que sim...será?

      Excluir
  2. a Historia é sim real e até hoje não sabem quem fez isso e o caso foi ''TRANCADO''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...eu sabia que o caso havia sido arquivado...mas mesmo assim,muito surreal '-' ...

      Excluir
    2. Uma coisa que me deixar inquieto, foi a frase dele a morte é um sonho distorcido
      Tipo eu sei que pode ou não pode existir um mundo desses, mas se tivesse essas pessoas mortas são representadas por cada uma das alices e se elas fossem selecionadas que é bem claro, mas selecionadas para guardar o tal mundo!!! Parando para pensar esse assassino nunca foi achado!! Algo sobrenatural

      Excluir
    3. Uma coisa que me deixar inquieto, foi a frase dele a morte é um sonho distorcido
      Tipo eu sei que pode ou não pode existir um mundo desses, mas se tivesse essas pessoas mortas são representadas por cada uma das alices e se elas fossem selecionadas que é bem claro, mas selecionadas para guardar o tal mundo!!! Parando para pensar esse assassino nunca foi achado!! Algo sobrenatural

      Excluir
  3. onde vc baixa as musicas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no 4shared tem algumas músicas dos voca's,mas existem outros sites que são mais voltados a isso.

      Excluir
  4. tem como comprovar se a historia foi verdadeiro co foto video qualquer coisa.se tiver vc poderia me emviar?

    ResponderExcluir
  5. não,eu não tenho como,vc poderia pesquisar em outros sites,ou recortes de jornais online...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já achou algum???foto ou vídeo? Só ouvi falar de reportagens

      Excluir
    2. olha, (eu sou a ali chan só to numa conta dif), é tipo, 99% de certeza que é só mentira sabe, o caso é legal, mas é bem fictício, você não acha imagem nem vídeo por isso

      Excluir
  6. *---------------------------------* Incrível a Historia,Sempre amei Alice.Amo a musica também.Mas a Historia parece meio Surreal,mas vou pesquisar em outros sites para comprovar.Se achar algo como vídeos e fotos....E se você quiser mando para você.
    Beijos: Any-Chan =3

    ResponderExcluir
  7. Eu e uma amiga minha estamos investigando o caso.. Até agora descobrimos fatos fascinantes, porém precisamos de ajuda em algumas coisas. Ainda há muito o que saber.

    ResponderExcluir
  8. vou postar essa historia no meu blog,fui atraz dela mas n eh facil de encontar entao,como vc pediu,ta avisado ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei seu blog,vou mostrar para meus amigos e falar para eles curtirem pelo face!!!😍

    ResponderExcluir
  10. Nossa que historia assustadora se fosse eu não teria trancado este caso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens