Ao no Exorcist-Introdução





Sinopse: 
O personagem principal é Rin Okumura, filho de Satan com uma humana, Rin tem um irmão gêmeo não idêntico,que também é mais novo,Yukio, que ao contrário dele, é um humano normal...
Bom, Rin, apesar de ser um demônio, entra em uma especia de escola, onde se treina para matar demônios (Ok neh), já que ele tem raiva dos mesmos, e não gosta de ser um. É  uma jornada complicada, principalmente porque apesar de ser um demônio ele não é ruim, mas não é isso que as pessoas acreditam, então ele obviamente sofre muito preconceito por conta disso.

Minhas impressões (faz 6 anos que eu assisti, mas vamos tentar ser coerente '- '):

Falando de forma  geral, o anime é bom, ele tem uma história interessante, atenção aos muito religiosos, já que se trata de um anime sobre demônios, e tem algumas cenas "fortes", como por exemplo a morte do pai adotivo dos gêmeos, e também o envolvimento de uma humana com o capeta. Rin é um protagonista carismático, ele não é bom em tudo, mas da um jeitinho quando precisa fazer alguma coisa.
Eu confesso que não gostei do último episódio do anime, mas tudo bem, da pra relevar.
Foi muito popular na época, tanto quanto shingueki nesses últimos tempos, e acho que tem chance de voltar a  brilhar agora com a 2° temporada, embora pelo que eu tenha visto não brilhou tanto quanto a 6 anos atrás.

Vale a pena conferir, tem muita ação, comédia, não é o anime diferentão do pedaço, mas não deixa de ser um bom agregado para sua coleção de animes vistos!

// Oe, esse post foi feito em 2012 e foi refeito em 2017, thanks pela atenção //

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens