Sankarea-Personagens

*notinha: Aqui pode haver spoiler,ok?
Chihiro Furuya




O personagem principal masculino.
Furuya é apaixonado por tudo que envolva zumbis,desde criança ele é louco por filmes e coleciona várias coisas relacionadas a zumbis.
Ele não é um garoto comum e não se interessa por coisas comuns,normalidade pra ele é chato e entediante.
Seu maior sonho era ter um romance com uma garota zumbi, ele nunca imaginou que seu sonho se tornaria realidade...mas aconteceu.Em um dos dias que ele tentava ressuscitar seu falecido gato Baabu,(não conto como) ele se encontrou com Rea,mais tarde,quando ela morre,seu gato-zumbi a lambe e ela volta a "vida",seus olhos meios azulados meio violetas(slá q cor é aquela :p)se tornam vermelhos,e sua pele fica ainda mais branca, Furuya cria sentimentos por ela e ela por ele(vem mais da parte dela),o objetivo dele é garantir que o corpo de Rea não apodreça.

Rea Sanka



A personagem principal feminina.
Rea sempre teve uma vida difícil,embora fosse rica,vivia em "conflito familiar",sua mãe verdadeira morreu no parto,e ela foi criada por uma madrasta que gostava dela quando era criança,mas que passou a detesta-la logo depois de descobrir a verdade.Rea não sabe de nada,acha que a mãe dela é aquela que sempre esteve ali.O pai de Rea,todo ano tira uma foto dela nua em seu aniversário(niver dela).Na verdade,isso não fica explícito,mas o pai dela vê em Rea,a mulher dele que morreu,ou seja,ele gosta dela mais do que como filha,e isso faz com que Rea se sinta enojada.
Depois que se tornou um zumbi e foi morar na casa de Furuya,ela começa uma nova 'vida',muito mais feliz do que antes,ao lado do garoto que ela ama(embora ela seja extremamente tímida a isso),e com uma família de verdade,que a recebeu muito bem.

Ranko Saouji




Prima de Furuya,seus pais são donos de um restaurante.
Ranko é super extrovertida,bagunceira e estérica,em outras palavras,ela é o oposto de Rea.A única coisa em que elas tem em comum é que ambas amam Furuya.
Ranko não tem muitos objetivos a não ser ter uma rivalidade com Rea ou aparecer para cuidar de Furuya,hora ou outra ela aparece.Isso no anime,a partir do mangá ela se torna ora mais presente,ora não.

Mero Furuya




Irmã mais nova de Chihiro.
Ela não esboça quase sentimento algum,é bem raro,seus olhos são sempre parados,e ela é bastante fria.
Mero cuida da casa no lugar de sua falecida mãe.
Após passado um tempo,Mero passa a enxergar Rea como mãe,em uma ocasião,ela vê tanta semelhança entre as duas,que sem querer chama Rea de "mamãe", ficando com muita vergonha.

Baabu




É o gato zumbi,o primeiro a se tornar um zumbi.
Morreu após ser atropelado,ressuscitou com a poção preparada por Furuya,incrementado pelo veneno "escondido" de Rea. Ele é crucial para que algumas coisas sobre os zumbis de verdade fossem revelados, o que ajudou bastante Rea.

Jogoro Furuya



Avô de Chihiro.
Ele é um velho estranho,primeiro que ele tem a pele verde,segundo que ele é muito baixinho,e terceiro que ele não fala coisa com coisa....@-@.
Apesar de ser tão estranho, Jogoro parece ter segredos escondidos por sua falta de memória,afinal,ele sabe demais sobre zumbis... (dando spoiler, quem não quiser saber,não leia. Há quem diga que a mãe de Furuya era uma zumbi, e ela morreu pela degradação de seu corpo.ah sim,embora seu rosto não apareça por completo,ela é muito parecida com Rea.)

Doon Furuya.



Pai de Chihiro.
Ele não aparece muito no anime.
Apenas demonstra ser um bom homem e um bom pai.

Aria



Madrasta  de Rea,ela foi empregada da casa antes,tentou fazer o pai de Rea se apaixonar de todo jeito,mas perdeu para mãe verdadeira de Rea(uma garotinha na época),após a morte da "outra",ela passa a se dedicar ao pai de Rea,e se casa com ele.(o resto é spoiler)

???


O pai de Rea,ele é tipo um desgraçado em pessoa?(minha opinião),não há muito o que se possa revelar sobre ele,apenas que é totalmente obcecado por Rea e que foi o culpado pela morte dela.

???



Mãe de Rea,ela foi até a casa do pai de Rea,vê-lo lutar esgrima,falou uma coisa para ele que fez com que ele se "apaixonasse" por ela.Se casaram,e no parto de Rea,ela morreu.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens