quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sobre os protestos...



Sei que todo mundo tá careca de ouvir falar sobre isso,mas sabe,eu sou brasileira...não podia deixar te postar a respeito.
Eu tenho uma opinião formada sobre o que está acontecendo,se o governo não aumentar os 20 centavos,tipo,ceder,e ficar por isso mesmo,tudo será em vão.Sim,o povo mostrou que está cansado e que quer mudanças,mas o governo ta se fazendo de pai esperando o filho parar de fazer pirraça.
De verdade,espero que o povo consiga muitas conquistas,mas acredito que isso vai demorar,muito mais que uma semana ou duas.
Meu blog pode ser sobre animes,games e variados,que geralmente não envolvem assuntos dessas proporções,e mesmo assim eu acredito que vocês também acham que esse assunto é relevante o suficiente para estar num lugar como esse,não é? Um lugar onde não se espera ver opinião,já que pensam que otakus e gamers não contam como um povo de opinião.

2 comentários:

  1. huuumm não tenho nada de inteligente pra falar ... mais eu to comentando só pra vc saber que eu prestei atenção no que vc disse

    ResponderExcluir