Aline-chan em fatos #5 Tenho memória ruim


No geral ela é ruim,ex:

Textos?- Não
Diálogos?-Não
Onde estão objetos?-Não

Por causa dessa maravilha de memória,eu tenho que estudar MUITO pra fixar as matérias da escola... : P mas eu não curto estudar não .-.
Quanto a memória visual,ver uma imagem,ou uma cena,essas sim,eu gravo bem,não que isso ajude muito.

Se você tem memoria ruim(nossa,ficou parecendo uma propaganda : P Se você tem memória ruim,ligue já e adquira...!) Eu pesquisei um pouco como melhorar,o básico vocês já devem saber,Dormir e comer bem,se exercitar...
Jogos,como dominó,xadrez e damas também são legais para melhorar a memória ><
Eu li também que devemos mudar a rotina "troque o mouse de lado" no 1° instante eu achei a dica idiota,mas realmente,é interessante...você consegue mexer no mouse com o lado trocado? E escovar os dentes? hm...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens