Nanami-Especial personagens

Hum...finalmente ou trouxe o especial de personagens,sabe,minha internet ta horrível,por isso eu to meio... indisposta a postar,gomen,minna ):
Provavelmente eu irei escolher 3 personagens de destaque,se quiserem algum em especial,podem deixar ai no comentário,ok?

Escolhi a Nanami simplesmente porque foi o 1° nome que me veio a mente(talvez seja porque seu template tenha ela,né,sua baka?!) hihi ^^'

Eu gosto da Nanami porque ela não é...hum,apelativa?Eu acho ela uma garota normal,uma das mais normais que já vi em um anime...ela me faz lembrar muito a Kagome,e,seu par romântico(Tomoe) me faz lembrar do par romântico da Kagome...enfim! '-'

Ok,eu trouxe algumas imagens,gifs e dois vídeos...







ela e o Tomoe >w<


O que acharam da música desse 1° video? eu fiquei meio... :|  ~pokerface


Esse 2° é uma parte de um ep,e é uma parte bem legal >< pena que não está em português a legenda...~vão assistir,vão assistir~

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens