Aline-chan em fatos:Sou viciada em abreviações


Vocês não tem noção do quanto eu tenho que ajeita os textos que eu escrevo no blog,chega a ser maçante,ainda bem que eu não costumo escrever muito(até porque,muito texto enche o saco,eu acho,mas posso estar errada '-' )
escrever "que" pra mim é quase impossível,eu sempre ligo o corretor pra tirar esse "q" ¬¬
o "vocês" ali no começo era "vcs" ;-;
Por isso eu decidi passar a usar as abreviações em vez de ficar arrumando td(viram? '-'),o tempo td .-.
Acho que não tem nada d mais né? é um costume meu,mas se vcs acharem ruim eu volto a escrever normal... eu tbm tenho outras manias tanto d escrita como de fala, no post das raposas,eu escrevi "oia" em vez de "olha", slá,eu acho q falar normalmente é sem graça,já falei várias vezes aqui que gosto do diferente,coisas iguais são chatas,pra mim.

Bom,até outro dia, estão em clima de natal? o que vão pedir? hm...eu mesma ainda não sei...

Comentários

  1. No começo do meu blog eu também escrevia assim, mas resolvi parar. Não porque os outros pediram mas sim porque eu mesma estava achando isso chato, mas você não precisa se envergonhar de usar abreviaturas Onee-chan :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é,não me pediram,mas eu tbm achei chato ficar abreviando tudo...não que eu não vá usar abreviaturas,eu vou sim,mas não com muita frequencia,vou continuar tentando evitar ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens