quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sukitte Ii na yo-Introdução



Sinopse:
Uma garota(Mei),anti social, está passando quando o amigo do garoto mais popular da escola(Yamato) a derruba, ela faz uma cara de brava e sai sem falar nada.Tempos depois, ela está subindo a escada, e o mesmo garoto que a derrubou puxa a barra de sua saia(normal, neh?), Yamato ia dar uma bronca nele, mas Mei o chuta pensando que foi ele quem puxou sua saia, e assim,começa a história de amor...(acreditem ou não).

~ a partir daqui, atualizado em novembro- 2016 ~

Esse é o único shoujo que eu assisti e não gostei, é complicado...
Não é a estrutura do anime que é exatamente ruim, você consegue entregar um bom shoujo com foco só no casal, como em Ookami shoujo, mas aqui em Sukitte fica um pouco sobrecarregado, é tanto foco neles que cansa, sabe? Até os próprios personagens em volta ficam com esse "cansaço", o anime é bom, traço bonito, enredo levemente interessante, mas sem sal. Porque a protagonista é morta, parece um manequim, sem vida, sem expressão, ok, talvez seja a ideia mesmo ela ser desse jeito, mas ARGH, desculpa eu não gostei mesmo e-e'', mas assisti até o final, porque ele não é ruim nesse nível não.
Quem gosta de shoujo tem grandes chances de gostar, então eu ainda recomendo, mas pra quem não conhece o gênero, não comece por ele.

2 comentários:

  1. Tava em dúvida sobre assistir ou não, tbm não sou super fã do gênero, mas gosto de assistir de tempos em tempos kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom anime...assista quando puder,pelo menos o 1° episódio,se não simpatizar é só ver outro >< afinal,tem anime pra todos os gostos...

      Excluir