Aline-chan em fatos - Sou a Tchalin! - Apelidos

Que raio é " Tchalin "?!

É a mistura de "Tia" com "lin" se falar bem rápido "TiaLin" sai "Tchalin"...
Eu ganhei o apelido "Lin" de um amigo meu, que conheci aqui no blog... o Neto e-e
E lá na escola acrescentaram o "Tia" na frente, não sei exatamente porque...
Eu nunca fui muito de ter apelidos... Algo como "Line", sempre foi mais comum... teve apelidos de infância também, como "dedo de ferro", isso porque eu beliscava forte pra caramba e ficava roxos os braços dos pobres menininhos...(pobres, aham).
Já fui muito, muito magra e também já fui bem gordinha, então já fui chamada de palito e também de de baleia assassina (tadinha da baleia), quando comecei a usar óculos, achei que teria bastante apelidos, mas não, as pessoas me parecem mais acostumadas com isso hoje em dia.
Toooodavia, meu apelido mais antigo e que permanece até hoje é "Demônio" e variações como "demonin, demonho" e coisas assim e-e' ... Talvez seja porque sou muito mal humorada (eu sei que aqui não parece) e eu sou terrível mesmo, e pretendo continuar u-u

Dedico esse post a 300° postagem :00 mas é post de mais gentiii!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens