Hello - game 2d

Eu sei, eu sei que iria postar com mais frequência, porém, as visualizações cairam ( despencaram) e eu me desanimei.
Todavia, estou eu aqui, com mais um joguete 2d, eu gosto muito deles e atualmente já joguei 33 deles (pastinha de 3 gigas...) a maioria de terror, bom, os que não são terror com sangue ou perseguição, são psicológicos...

Hello foi assim, um dos que eu menos gostei de início, por ele parecer ser meio "retardado" então larguei ele de lado, quando voltei a jogar foi que entendi... ele é um dos poucos que eu não zerei e um dos mais antigos instalados ( não zerei porque não quis, estou esperando a oportunidade certa... e o outro que não zerei é porque ele é lindo de mais pra ser zerado tão rápido T-T ).
Bom, em Hello, você é um jovem que entra em seu quarto e passa por determinadas situações, conforme você continua jogando, uma frase vai sendo escrita no menu principal. Se conseguir passar para próxima faze, troca-se de avatar, que é basicamente a continuação da história...
Ele deve ser um jogo curto, mas eu realmente não entendi ainda como se passa da faze 2 , não assisti detonado e nem pretendo...
Aviso: Na faze 2, copie o SAVE pra algum outro lugar, porque se morrer, irá começar tudo outra vez.
É isso minna, deixo o link aqui para baixa-lo, é de confiança ><

DOWNLOAD (português-br)

Link pego da Zero Corpse ><

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens