sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Coleção Vlogs

Eu comecei a fazer, mas parei, eu ia dar um post para cada vlog, maaaaaaaaaas, eu prefiro colocar tudo em um só e também dividir entre os que eu assistia e os que eu ainda assisto.

(pra conhecer o canal é só clicar no nome colorido u-u)

ElectronicdesireGE (se você digitar lixo no youtube, também serve, sim, é sério)
O Alan é um idiota, mas um idiota muito legal e-e' Eu não sei explicar exatamente porque, mas eu não gosto de nenhum outro gamer de jogos além dele, sei lá, o Alan tem um jeito mais natural e nem ai pra jogar, talvez seja apenas questão de gosto, mas é o canal que eu acompanho a mais tempo, bem, todos os canais que estão nessa lista eu vi nascer kkk acompanhei desde a merreca de inscritos até o que eles são hoje, e acredito que a maioria deles mereça cada um desses inscritos.

Zangado
Eu não tenho muito o que comentar sobre o tio Zangs, se eu vejo o Alan pela zuera, eu vejo o  tio para informações, eu não tenho um pc que roda nem o primeiro slender, mas idai?(eu tenho um play 1 \o/) Saber sobre a história, funcionamento dos jogos e mais algumas coisas que ele fala durante o gameplay é sempre muito legal de ver (sem falar da qualidade).

Jovem Nerd
Acompanhei no começo e parei, e agora acompanho de novo, Jovem nerd traz um humor mais inteligente (na maioria das vezes kkk) e muito conteúdo, além de uma produção muito boa, em roteiro (não que o que eles falem é forçado ta, roteiro serve como guia), como em edição visual, produzido por um canal que eu já vou citar.

Nerdologia
Eu considero o Nerdologia um tipo de aula, é uma hora que eu aprendo muita coisa sobre muitas coisas e que não é de maneira nenhuma cansativo.

CaueMoura
Eu me informo aqui, é, sério.
O Caue tem uma coisa que eu sinto falta nas informações, sinceridade.
A primeira vista ele pode te assustar um pouco, ou falar rápido de mais, mas ele traz embates muito interessantes, e certa vez ele fez um post falando sobre um assunto que caiu no ENEM, sério, Caue também é cultura B| q

Anderson Gaveta
O editor do JovemNerd, que, da lista, é o único canal que eu só passei a acompanhar recentemente, é humor nonsense, basicamente isso e-e'

Assombrado
Eu adoro o sobrenatural, então to sempre dando uma passadinha por lá para me atualizar, e também porque eu gosto dos relatos que Ana conta u-u

Acervo Maldito
Traz conteúdos variados sobre ocultismo, que eu curto e também conta lendas, além de ter uma diversidade sobre coisas de terror que eu já disse mil vezes aqui no blog que eu gosto.

Você sabia?
Eu não acompanho com taaaanta frequência como antes, talvez uma das coisas que eu mais gosto no canal é o jeito meio "mal feito", não é bem esse o termo, mas parece um bate papo entre amigos sabe? "Pega a câmera e vamo ensina uns bagui pro povo", acho legal.

Nostalgia
Outro que eu acompanhava muito mais antes, mas ainda passo por lá, não tem muito o que dizer sobre esse canal, é de qualidade.

Ambuplay
Eu não gostava quando ele ainda estava surgindo, porque a narração me irritava, eu não tenho medo de voz feita, e o clima do vídeo ao invés de me prender me deixava com sono...porém, o Ambu melhorou muito sua narração e trouxe conteúdos mais interessantes também, então agora eu acompanho, mas também não com tanta frequencia.

*A partir de agora, canais que eu não vejo mais praticamente.

*****************************************

ChocolaTV (Milho Wonka)
Quando eu estou entediada ainda acesso o Milho, e pelo menos um risinho eu do do vídeo, é meu canal de escape.

ManualdoMundo
Eu ainda gosto muito desse canal, mas por acompanhar isso tudo pra cima que vocês viram, eu vejo bem raramente(mas vejo e-e).

Damianizando
Nunca curti muito, mas tem uns vídeos muito legais por lá, é aquele tipo de canal que eu to sempre pra olhar e acabo esquecendo, não que ele seja ruim ta, é só questão de gosto.

Terror Games Bionic
Eu conheci o canal do Alan através do Bionic(tava ali do lado como recomendado), e acompanhei os dois ao mesmo tempo por um tempo... e abandonei o Bionic porque eu acho ele sem graça. O jeito dele não me convence .-. Mas eu desejo tudibão pra ele, já que eu vi seu canal com nada de inscrito e agora ta gigante, pena que ele abandonou o terror.

Parafernalha
Eu via pouca graça na época, vejo menos agora então não vejo mais.
Eu não curto muito esse humor canalha, não vejo no que isso me faria rir, então não tem porque eu acompanhar.

Porta dos fundos
O mesmo do de cima, com a diferença que eu nunca exatamente acompanhei este aqui.

Felipe Neto
Já deu, Felipe Neto se acha de mais o dono da razão, eu concordo com algumas coisas e o resto eu acho que ele deveria rever, talvez ele tenha ficado meio cego, sem perceber (e provavelmente jamais aceitaria a opinião de uma blogger de animes, pq eu sou pouca coisa neh).

Maspoxavida (Pc Siqueira)
Era engraçado e divertido, eu tentei voltar a ver recentemente,e, eu não só não achei graça, como senti uma tristeza tão grande vinda do Pc que não da .-.

5incominutos
Era um canal mais ou menos, ainda é um canal mais ou menos, só que com frufrus, Kefera, você era mesmo mais legal antes.

HolaSoyGerman
É engraçado? É, mas é machista, então eu parei .-. Eu não suporto machistas, nem feministas, nada que seja extremo, custa ser igual?

Yoo minna! Espero que talvez, vocês gostem de algum canal da lista, ou que passem a ver algum deles, e se conhecerem algum legal e quiserem recomendar, só deixar nos comentários u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário