Noragami Aragoto - Introdução

O que dizer sobre esse anime.... MUITO BOM!

Quando algo diz que terá uma continuação, todos nós ficamos na expectativa, principalmente porque sabemos que continuações dão azar de nunca serem melhores que seu antecessor... mas isso não aconteceu em Noragami B|


Alguns até dizem que sua segunda temporada superou o primeiro, eu digo que adorei as duas, já que eu vejo a primeira temporada como uma introdução ao mundo que existe em Noragami, e a segunda temporada, a coisa mais desenvolvida, e também a revelação de muitas coisas deixadas no ar na primeira...

Eu não farei uma sinopse de Noragami Aragoto, simplesmente porque quem quiser começar a ver por ela, não faça isso, veja a primeira, prometo que não é perda de tempo! Bem, Em N. Aragoto, temos a continuação da história, só que dessa vez com mais dramas nas pessoas e aprofundamento na vida dos personagens... aliás, muitas coisas suspeitas ainda foram deixadas no ar (3° Temporada OwO??? )!


História: Impecável de boa, sempre me surpreendendo e me fazendo querer ver mais.

Trilha sonora: Impecável, do começo ao fim.

Conclusão: Se em Sword art Online tivemos uma decepção, em Noragami Aragoto ganhamos um presente enoooooooooooooooooooorme, anime muito bem feito, vale a pena ver tudo que sai dele, primeira temporada, segunda, terceira(veeeeeeenha) OVA's, tudo, ta super recomendado!

Sem falar que ele foi bem fiel ao mangá, palmas para os editores e a produtora ~

Bom minna, é isso, continuem acompanhando aqui, pois sempre terá um post novo, mesmo sem tanta frequência, mas vocês que já são antigos aqui, sabem neh?


Para acessar a intro da primeira temporada clique ~aqui~

~kissus e bye ♥



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens