Fairy tail – Galeria de imagens

Hello minna san, uma galeria FT selecionada pra vocês, provavelmente a 1 de 5, eu gosto bastante desse anime e pretendo trazer mais imagens depois :B
BORA COMEÇA ESSA GALERIA ÒuÓ
Esses meios de transporte... são muito... incomuns...
Agora é cannon, kawaii desuu
Imagem original do mangá '3'
Adoro as ropinhas assim, mas elas são tão difíceis de desenhar :'c
Erza representa P O D E R  \u-u/
Adoro o poder de runas dele, acho digno
Isso aqui é um print de um mangá, era contracapa se não me engano, achei muito fofa :v
Ache o Lily
Por alguma razão eu gosto muito dessa imagem
A título de curiosidade, na roupa do atual arco (os 12), ela está usando uma blusa escrito "IRON" (ferro)
Eles sabem que quando ele acordar, eles serão os próximos, neh? e-e'
'3' caue desuu
Pessoa que desenhou isso, parabéns :v
tava daora o novo style, não tava?
Essa imagem diz tanta coisa...
Ainda acho que eles podiam ficar juntos
Terminando a galeria com essa digníssima foto da Erza-sama, brincando de casinha com o Gray :B
(Onde está a Juvia? de noivo? )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens