Orange - Introdução

Sinopse
Antes de tudo, se você não sabe nada sobre o anime, eu aconselharia nem ler a sinopse, ou nada a respeito, é muito mais impactante quando você simplesmente assiste, que foi o que aconteceu comigo.
Naho é uma aluna do ensino médio, ela recebe no primeiro dia de aula (chamado de "cerimônia" no Japão), dizendo que nesse dia chegaria um aluno novo, e então seus amigos o convidariam para saírem depois da escola, porém, a carta dizia claramente, "não o convide hoje", Naho não acreditou nem desacreditou na carta, e tudo aconteceu como estava escrito, logo depois, o tal aluno novo faltou vários dias consecutivos.
Seu nome é Kakeru, transferido de Tokyo, para esta escola no interior, Kakeru é um garoto sorridente, e parece ser alegre a maior parte do tempo, porém é diferente do que se diz na carta, e também diferente sobre a realidade que já é escancarada logo nos 2 primeiros episódios. (que mesmo sendo no começo, eu não vou dizer o que é u-u )



Impressões

História: É fantástica, te garanto que é difícil escolher um lado nisso, e também tem uma narrativa totalmente nova (pelo menos pra mim), misturando cenas do futuro, que fazem completamente parte do contexto, umas vez que elas não são apenas de enfeite, elas complementam o todo.

Trilha sonora: Não me lembro muito bem das durante o anime(o que significa que não me marcaram), mas a end eu gosto bastante, e da op também, mas a op eu não gosto dos primeiros segundos, porque, bem, me lembra abertura de novela de gado, sabe gente, pantanal, sei lá kkkk

Personagens: Eu adoro eles, mesmo, MESMO, confesso que fiquei com um pé atrás com a Naho um bom tempo, o meu favorito é o Suwa, *cof, nem todos são bem aprofundados, não vou mentir, mesmo assim você consegue sentir que os conhece, pelo menos o suficiente para se apegar a eles.

Conclusão: O anime é muito bonito, e trata de um assunto um tanto delicado, e não é para todas as pessoas, se você não sabe se colocar no lugar deles, ou sentir o que eles querem emitir, provavelmente esse anime pode ate ser chato, mas para mim que consigo fazer isso até bem de mais, me dava uma agonia sem fim, então é, o anime é bem, bem triste, embora seja essa parte da ideia que ele quer passar, e tem seus momentos alegres também. É difícil não spoilar nada, gomen e-e', enfim, eu recomendo muito esse anime, muito mesmo, mas tenha em mente que ele não é de comédia, e vai machucar seu kokoro ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens