Ao no exorcist - Kyoto fujouou hen – Introdução


Sinopse:

Basicamente continuação da primeira temporada, e pra falar a verdade, pra quem viu quando lançou, como eu, começar a segunda fica bem confuso... Mas da pra entender sim.
Rin está sendo "renegado" por seus amigos, nem todos estão exatamente com medo, e uns nem ligam *cof Izumo *cof, e eles se reúnem para uma nova missão. Entretanto, uns probleminhas acontecem, Rin é condenado a morte, fica com um bloqueio de seus poderes, e um demônio imenso está prestes a contaminar toda a cidade com miasma.

uhu q

Impressões:

Vou fazer uma analise geral, a história é muito boa, no contexto do todo, ele não é cheio de lutas e ações, como eu sei que a maioria prefere, o foco de Ao é mais no desenrolar dos personagens, ou seja, ele foca no amadurecimento (ou conflitos internos) de cada um deles, e como acontece (ou não) para que eles os superem. Destaque para o conflito entre os irmãos Okumura, finalmente temos uma "confissão" por parte do Yukio, mas não uma conclusão do que ele vai fazer... Pois é.

Pobre Kuro...


Pelo que li nos comentários o Anime se manteve fiel ao mangá, o que pode ser bom, indicando uma próxima temporada, talvez?

Vamos aguardar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens