Lovely Complex – Introdução


Sinopse:

Dois estudantes do ensino médio, Risa, e Otani, têm complexo com suas alturas, ela, por ser muito alta, ele, por ser muito baixo. Os dois são tratados como uma dupla de comediantes, porque no geral, eles falam a mesma coisa, ao mesmo tempo, e ainda sim discordam entre si (minha nossa, isso faz sentido?!).
O desenrolar da história foca justamente nesse complexo de alturas, enquanto Risa supera isso mais rápido, Otani fica preso nesse vórtice de dúvidas, o que torna a vida de todo mundo mais complicada...

Impressões:

Traço: Ele não é padrão, alguns podem achar bem feio, eu acho ok, tem bastante caretas não convencionais, principalmente para um shoujo.

História: É divertida, e sincera, o que seria uma história sincera? Uma história que realmente, poderia acontecer, acho que foi isso que me fez gostar tanto, não teve nada de "eu não acredito nisso" (mentira, teve sim, mas não influenciava na história) *cof, os dois são exatamente o que você não espera de um casal shoujo, totalmente retardados, engraçados, e descolados na vida.

Personagens: Tem todos os esteriótipos, o menino calado e inteligente, o esportista, o nanico qq, perdão, prosseguindo, os personagens não são todos bem desenvolvidos, mas da pra conhecê-los bem, o suficiente para você sentir empatia por eles.

Namore alguém que te olhe como a Risa olha pro Otani q
Conclusão: Eu esperava mais um shoujo de drama, onde eu fico perplexa pelas coisas ruins que acontecem, mas Lovely foi o oposto disso, ele é  bem leve e despojado, muito engraçado e sem esses dramas pesados que são comuns no gênero, os próprios personagens são contra isso, é  bem legal e-e kkk

Recomendo para quem quer dar boas risadas! ~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens