Gekkan Shoujo Nozaki-kun – Personagens

Nozaki


Ele é um mangaká, que trabalha profissionalmente produzindo um shoujo ligeiramente comum, onde um garoto popular e uma garota meio tsundere se gostam. O estilo dele é bem sério, apesar dele fugir um pouco daquele esquema "cara de tábua", pois tem horas que ele se exalta ou faz coisas esquisitas, enfim, continua sendo um tapado, sério, apesar dele escrever sobre romance, não entende absolutamente nada sobre.
Para suprir essa lerdeza em assuntos românticos ele observa as pessoas ao redor e dai tira suas ideias, certas vezes se poem no lugar de seus personagens, para entende-los melhor, é um perfeccionista que leva seu trabalho tão a sério que o vive quase 100% dos seus dias apenas para isso.

Sakura

É a garota apaixonada, tudo começa quando ela tenta se declarar mas troca "eu gosto de você" por "eu sou sua fã", desde então ela passa a ser uma assistente de Nozaki, não era bem o que ela queria, mas pelo menos passou a ter uma intimidade maior com ele e seus amigos, podendo o conhecer melhor. Sakura não é boba, é bem esperta e se adapta as situações depressa, ainda é só uma garota apaixonada, mas sem aquele lado idiota comum nessas meninas em shoujos.
Seu trabalho como assistente é fazer o "beta" dos mangás, é mais ou menos como fazer os sombreados e coisa e tal, no anime explica melhor q

Mikorin


A primeira impressão que temos dele é que é um bad-boy, só que não, Mikorin é extremamente tímido, porém tem ataques de achismo, onde acaba falando coisas que não quer, dai então é obrigado a fazer o que prometeu, é sempre assim. Mikorin é a inspiração para a personagem feminina principal do mangá de Nozaki, ele também é um assistente, seu trabalho é fazer os detalhes, por exemplo, as flores, ele é muito bom nisso, sabendo dizer até que tipo de flor utiliza.



Hori


É o presidente (se eu não me engano, do conselho estudantil), é mais baixo que a estatura mediana para os garotos, apesar disso sua severidade da a ele, geralmente, um ar de respeito, isso não quer dizer que ele é muito sério, está mais para muito bravo. Hori é uma pessoa responsável que tenta fazer tudo direito e evitar bagunça, o que é um pouco difícil quando se tem Kashima por perto.
Como assistente de Nozaki ele fica com a paisagem, com o cenário em geral, sendo essa parte a que Nozaki tem mais dificuldade em fazer sozinho.

Kashima

Nos é apresentado como um garoto, mas na verdade Kashima é uma garota com estatura mais alta que a mediana (sendo considerada alta até para garotos), ela não é muito responsável e adora escapar das suas obrigações, sua aparência e personalidade sempre atrai garotas demais, e isso causa bagunça. Kashima tenta ficar longe de confusão, mas simplesmente não consegue, sempre levando um cascudo ou uma voadora do presidente.
O sufixo "kun", normalmente empregado para garotos é usado para Kashima, talvez seja porque ela parece ser tão masculina que resolveram que assim ficaria melhor, bem, é só um sufixo.

Seo


É a melhor amiga de Sakura, ela é atlética, e tem uma personalidade delinquente, meio grossa e objetiva, com uma risada de maniaca. Apesar disso tudo, Seo tem uma voz tão bonita que tem o apelido de "Lorelei/Lorelai", que seria uma sereia com voz hipnotizante.
Normalmente mete medo em todos os garotos, pois é muito violenta em todas as atividades que faz, uma vez que não se importa com as regras, nem faltas nem nada, especialmente quando se trata de Wakamatsu.

Wakamatsu

Também atlético, é o único que tenta jogar mesmo quando Seo também está jogando, o que normalmente acaba em um hematoma. Ele acha que Seo o odeia e por isso o persegue, achando isso tenta afastar-se dela a todo custo, entretanto ele utiliza mangás shoujos para isso, o que obviamente não da certo e os dois acabam se tornando cada vez mais próximos.
Wakamatsu é tímido e um pouco bobo, ele e Seo são usados para fazer personagens secundários no mangá de Nozaki, sendo que Seo é o garoto e Waka é a garota, ele também se torna um assistente e demonstra ser bom cortando e colando as películas.


E ai, qual é o seu favorito? O meu é o Mikorin :B

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens