Tsurezure Children – Sinopse e análise


Sinopse:

São basicamente, vários casais se formando em uma escola.
Cada casal tem um garoto e uma garota com personalidade diferente, que reagem juntos de forma diferente e cada relacionamento tem seu próprio ritmo. É focado nos acontecimentos diários entre eles e nas confissões e como se desenrolam.

Impressões:

Não tem nada de complexo, é um anime pra você passar o tempo feliz, rindo das besteiras que eles fazem, e claro, torcendo pra que seus casais favoritos deem certo no final.

O traço é simples, mas agradável, eles tem um sorriso bem " 'u' ", que eu particularmente achei bem bonitinho, a paleta de cores beira ao pastel (tons claros) e outras cores mais fortes (com contraste), e no geral é ok, os design são bem ok também.


Tsurezure é aquele anime que você vê quando não está com vontade de começar nenhum outro anime mais complexo, a comédia dele é leve e descontraída, mesmo sendo de comédia tem seus momentos fofinhos e eu diria até um emocionante.

Vale a pena passar e conferir, ainda mais porque ele é tão curtinho, são 12 episódios, mas cada um tem apenas 12 minutos de duração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens