Aggretsuko - Introdução sinopse e comentários!

Meu blog tem mais de uma década, e embora faça um ano que eu não poste, não, não o esqueci u-u

Sim, hoje trago a icônica RETSUKO CHAN!!! A nossa panda vermelha que aguenta muita coisa por fora, mas queima por dentro! E sem mais delongas, vamos ao post:


Do que se trata?
Retsuko trabalha em uma empresa clássica, escritório, papeladas e um chefe abusivo. O que a torna diferente é sua personalidade, Retsuko é uma "pessoa" normal, ela faz suas coisas, erra de vez em quando, se esforça e tenta agradar, ou simplesmente não se meter em confusões... Nem sempre da certo, nem para nós, não é mesmo? Pois quando não da certo para ela, o que ela faz é revelar seu eu interior, um "eu" muito rock'n roll sem paciência, sincero e que grita metalicamente o que ela pensa!

É engraçado?
Se assim como eu você é azarado e passa por maus bocados, mas ainda sim aguenta tudo (ou tenta ao máximo), e por dentro está queimando de raiva, vai se identificar com nossa Retsuko chan, ou, se seu trabalho é cheio de problemas típicos, essa também é para você! Eu ri muito com o anime, meus amigos também, há quem não goste tanto, mas eu adoro e-e

E os outros personagens?
Maravilhosos, odeie alguns, ame outros, se identifique, identifique seus amigos, seus colegas de trabalho, seu chefe!

Qual o público?
Hmm.... Acho que crianças podem até gostar, mas não vão entender exatamente a essência do anime.


Quantas temporadas, como são os episódios?
Duas temporadas fechadas, os episódios são de... 20 minutos? (eu não me lembro askaosk), normalmente os episódios são únicos, ou seja, começa uma história e termina nele próprio.

Cansa?
Não cansa, da pra ver de novo logo depois de terminar se você quiser!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens