Satsuriku no tenshi - Introdução, sinopse e comentários

Tenso.
Quer um anime tenso? Então toma esse aqui *taca



Como que ele é, fala do que?
Muita calma nessa hora, ele começa sem pé nem cabeça, sem te explicar o que ta acontecendo e muito menos os motivos, ele tem aquele ar de Jogos Mortais, sabe? Você vai descobrindo aos poucos as razões, o foco inicial do anime é te apresentar os protagonistas e ver como você simpatiza com eles, essa parte é muito importante, pois estamos falando de um anime que morre-se muito fácil.

Como assim "morre?" '-'
Bem, eles estão definitivamente em um prédio, Rachel é uma garotinha pequena e magrela, "indefesa", e Zack um adolescente completamente maluco, forte e psicopata, mas ele até parece normal com relação aos outros personagens que vão aparecendo no caminho, como eu disse antes, lembra Jogos Mortais, armadilhas, jogos valendo vida, quebra-cabeças, essas coisas vão aparecendo. Isso tudo sem revelar a trama principal.

É um gore, ou anime psicopata tipo Mirai Nikki ou mais parado como Another?
Não, não é, não diria que se parece com nenhum dos dois, existe muito sangue, muita violência, mas é algo mais dramático, Zack é um alucinado, mas você percebe que ele não é ruim no final das contas, e a Rachel, que não tem nenhum interesse em viver acaba vivendo por causa do seu anterior perseguidor (no caso, o Zack), a relação entre os dois é nosso próximo tópico.

Eita nois, corre berg
Como é o desenvolvimento?
Zack e Rachel, eles são opostos, enquanto ela é quieta, inteligente e sem interesse pela vida ou em fazer qualquer coisa na verdade, Zack é barulhento, um tanto burrinho e definitivamente prefere matar do que morrer, mas não deixa de apostar sua própria vida pela garotinha, mesmo que a princípio isso não faça sentido. Não se preocupe, demora, mas o passado dos dois é revelado no final, e também o que raios está acontecendo ali, nesse prédio infernal.

Pra quem você recomenda?
Pra quem quiser ver um anime diferente e que tenha paciência de esperar, e que também tenha interesse no emocional dos personagens.
Tem luta, tem desespero, tem drama, tem até conceitos filosóficos, e mesmo assim não é um anime sério, ele te passa muitas coisas, você pode só achar um anime legal, ou entender ele mais profundamente e realmente amá-lo.

Se você vai ver ou não, pondere e decida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens