Death note -Personagens

Só os mais importantes.

  •                                                      Light Yagami (ou Raito)

Ele é o personagem principal,mas com certeza,não é o mais querido. Ele acha o Death Note depois de ve-lo caindo pela janela do colégio onde estudava,depois,ele testou várias formas de testa-lo,e assim,passou a usar o Death para punir criminosos.
Para mim,ele tem uma ideia muito errada de justiça,pois ele passa a se achar um Deus,e a acabar com quem entra em seu caminho,não importa quem.Quando sua irmão foi raptada,ele quase a matou,para que seu pai não entregasse o Death note em troca dela.
No final,bem,ele "perde o jogo".
  • L (Lawliet)

Um dos melhores(o melhor,na minha opinião)investigadores do mundo,ele passou a investigar o caso Kira,antes mesmo que o chamassem para participar,ele passa a trabalhar com a polícia logo em seguida.
L é muito inteligente e cheio de manias,como sentar com os joelhos dobrados,de acordo com ele,ele não senta assim porque quer,é que ele precisa sentar assim,ou seu rendimento de QI cai(?!).Ele também adora doces,são poucas as cenas que ele aparece sem um doce na mão,na boca,ou em volta...Infelizmente,ele acaba morrendo,não pelo Kira(Raito),mas por Remu(ou When,em pt).

  • Watari (Quillsh Wammy)



Watari é a porta voz de L,antes do caso Kira,nenhum policial conhecia a verdadeira face de L.
Ele é o braço direito de L,o ajudando em quase tudo,tem um orfanato para crianças super dotadas,com o propósito de encontrar um substituto para L,ele também é um atirador de Elite,como mostrado no episodio em que Higuchi é preso.
Watari escondia o rosto assim como L,e os dois revelaram seus rostos no mesmo dia,ele também morre no mesmo dia que L,e pelo mesmo motivo. 

  • Misa Amane

Ela é o segundo Kira,após o assassino de seus pais terem sido punidos por Raito,ela queria encontra-lo,o encontrou e acabou se apaixonando por ele(se torna namorada dele),sendo usada o tempo todo,por ter os olhos de Shinigami,ele é muito estérica e afobada,uma atriz/modelo famosa.
No final,não da a entender muito bem,mas parece que ela ia se jogar de uma sacada,ela é a última personagem a aparecer no final do Anime.

  • Soichiro Yagame


É o pai de Raito,ele é muito profissional,apegado a família,e descrente que o filho possa ser Kira.
Soichiro acaba morrendo sem saber da verdade,morreu após encontrar Mello,quem o matou foi um dos capangas de Mello,até no momento de sua morte Raito queria manipula-lo,para que escrevesse o nome verdadeiro de Mello,mas não deu tempo.
  • Ray Penbar

Foi o agente do Fbi que seguiu Light,ele foi morto.
Sua morte ajudou muito na suposição de L de que Light era o Kira.

  • Naomi 

Naomi era noiva de Ray,ela foi a primeira a descobrir que Kira podia matar de outras formas além do ataque cardíaco.Infelizmente,ela contou isso justamente para Raito,que deu um jeito de mata-la,no caso,ele escreveu que ela cometera suicídio.

  •                                                 Matsuda

 Matsuda é o mais novinho do grupo contra o Kira(com exceção do próprio Raito),ele sempre foi muito bobo,ingenuo,sempre tentou ajudar,mas acabava atrapalhando...Quando descobrem que o Kira é Raito,ele atira nele,"matando-o"(os tiros matariam o Light,mas Ryuk o matou primeiro),Matsuda o matou, acho que mais por decepção e por magoa,do que por raiva...ele admirava Light,e também a L,e ter Light como Kira foi muito pra ele.

  • Aizawa

No começo

No final
O mais sensato,ele sempre questionava e dava muito apoio ao grupo,ele até chegou a sair da investigação,depois de ter uma discussão com L.No começo ele tem um cabelo Black Power,e depois fica com o cabelo curtinho.Sua ajuda foi mais que essencial na prisão de Higuchi.  

  • Higuchi

Foi Kira em quanto Misa e Light estavam confinados,mesquinho,e fascinado por poder...ele trabalhava para empresa Yotsuba;morre,logo após ser capturado.
  • Namikawa

Também trabalhava para a empresa Yotsuba,foi escolhido por Raito para ajudar na investigação de quem era Kira.E ajudou,porém,logo depois que Raito recuperou a memoria,o matou.

  • Mikami

 
Foi usado por Kira em um de seus planos,é maniaco por "justiça",sua frase mais dita era deletar/eliminar,deletar no dublado e eliminar no legendado.Mikami tratava e se referia a Raito como um "Deus". Ele se mata,para tentar ajudar Raito,no final.
  • Near (Nate)

O que dizer...ele era o 1° na sucessão de L,trabalhava na organização SPK,Near era do orfanato fundado por Watari.Quem desmascarou Light foi ele,mesmo assim,ele não supera seu "tutor",L. 
  • Mello (Mihael)


O 2° na sucessão de L,acredito que ele só perdeu por deixar suas emoções atrapalharem...Mello foi morto por Takada,ele fez isso para ajudar(sem saber...) Near a desmascarar Light.

  • Stephen

Investigou Mikami,foi um dos que ajudou a desmascarar Raito,Trabalhava para Near,junto a SPK.
  • Takada


Ex namorada de Raito,admiradora de Kira.Ela colaborou com ele e foi morta por ele,e por Mikami ao mesmo tempo,e foi ela quem matou Mello.
  • Jealous


Morreu para salvar Misa,se apaixonou por ela.

  • Ryuk


Shinigami que acompanhava Light,e quem matou light no final.
Adorava maças.
  • Remu


Shinigami que acompanhava Misa,ele também se apaixonou e morreu por ela.

Por hoje é só...nossa,mas que demora para fazer esse post!

Comentários

  1. Ele erro na Misa ele nao estava atras de kira para poder matalo como ele fala " que kira punio o seus pais".Nada a ver ela tava atras dele porquer kira mato as pessoas que mato o pai da misa

    ResponderExcluir
  2. "Ele erro na Misa ele nao estava atras de kira para poder matalo como ele fala"
    ele errou,Kira errou na misa,ele não estava..."/???
    tentei entender a 1° parte mas não deu,"Nada a ver ela tava atras dele porquer kira mato as pessoas que mato o pai da misa" <- e isso foi o q eu escrevi na descrição da Misa,então,eu boiei legal (: ... Desculpa.

    ResponderExcluir
  3. Você errou no do Mikami ele não se mata para ajuda-lo no fim ele meio que fica louco ( apesar que já achava ele louco antes kk ) ele percebe que o Kira estava errado e se mata :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm...sei não...talvez...depois eu revejo,se eu achar que estou errada troco,obg o/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens