Conhecem a Arte Digital?

~obs: recomendo que cliquem nas imagens para que vejam em tamanho maior,é bem mais legal *u*

Definição de arte digital:

Definições da Web:
Arte digital ou arte de computador é aquela produzida em ambiente gráfico computacional. Utiliza-se de processos digitais e virtuais(...)
Obrigada,meu querido Google.

Isso é arte digital,mas,em outras palavras(mais simples)são desenhos ou imagens feitas ou adaptadas(cuidado,nem sempre uma imagem adaptada pode ser chamada de arte digital) no computador.
Eu AMO arte digital,e um dia espero poder desenhar como esses feras *-* um dia...
Arte digital pode ser desde um desenho mais simples,a um super incrementado,como eu gosto de trazer o melhor para  blog,vou pegar as mais incríveis u.u












Meu favorito u.u












Espero que tenham gostado >.<

Comentários

  1. muuuito massa lol x3 (~eu não gosto muito desse estilo de foto, prefiro simples imagens de anime .-. mas tenho que admitir que são muito bem feitas!!! *u*~)

    como não queria sair sem comentar, (até pq as imagens são incríveis!) falei isso, gomen se foi algo baka XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens mais complexas me encantam de maneira especial...seu comentário não foi baka,vc expressou sua opinião ><
      obrigada por comentar Iza-chan :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens