Customize seu caderno!

Quem nunca quis um cadernos de anime?mangá ou de qualquer outro personagem?
Eu sempre quis T-T,já que os já prontos são muuuuito caros...
Esses são os link de tutoriais,eu não vou fazer o meu próprio porque minha impressora está sem tinta
T-T,mas assim que eu fizer o meu eu atualizo aqui com as fotos ^-^
http://blogdadantop.blogspot.com.br/2012/02/customizacao-de-materiais.html
http://otakudificador.animerda.com/2009/04/faca-voce-mesmo-03-caderno-de-anime_08.html
esse eu peguei de uma página no facebook,Mundo Kawaii,e foi a pessoa que fez esse caderno que passou o link do tuto ^-^

tá no link ^-^

Tá no link ^-^

Comentários

  1. NYA~ AMEI *0* tanto que nesse ano mesmo eu fiz um caderno com a Gumi na capa XD (tá certo que foi bem simplezinho, com aqueles cadernos em que se troca a capa mesmo ¬¬) ainda assim amei muito quando vi o seu post *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria ter feito algo mais caprichado,mas eu tive alguns problemas e foi só o que eu pude postar T-T
      maaaaaaas como sempre Iza-chan me anima!^-^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens