Kini,a mascote do blog!

Kini é uma raposinha muito fofa cor-de-rosa,ela está no blog há muuuuuuuuuuito tempo,eu a coloquei poucos dias depois de cria-lo e isso faz uns 3 anos e pouco,isso,esse ano o blog faz 4 anos! O.o(é,eu não o usava  muito,ele começou a "andar" ano passado.)
Inicialmente esse blog não era só meu,era da minha melhor amiga(na época) e meu,o nome de nossos bichinhos misturados deu Kini ^-^,o nome da minha amiga era Amanda,ela ainda é minha amiga,mas não como antes...enfim,fora que ela não tinha computador e não sabia praticamente nada sobre animes...blá,blá,blá,isso eu explico direito em agosto,na comemoração do blog(na 1° comemoração!).
Já que ela já viu de tudo,resolvi fazer um post só para ela!
Kini,eu e você ainda veremos o blog crescer,é por isso que eu escolhi web design,e é por isso que eu vou me lasca inteira de tanto estudar (T-T)!
GO!GO!GO!Kini!!!
ps:Pra quem não sabe,no curso de web design a gente aprende a fazer um site do zero,os códigos em HTML,programação,aparência(themes/templates)essas coisas;



Ah,outro motivo por eu homenagear a Kini é porque muitas vezes eu pensei em retira-la do blog '-',maaas eu sempre ficava com dó '-' e se um dia eu retira-la,pode ter certeza que terá pelo menos uma imagem dela em destaque no blog u.u

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens