Asobi Asobase - Sinopse e comentários

 Hey, pra quem ainda vê blog, olá! Minha recomendação de hoje é de comédia, pra falar a verdade eu gosto de escrever pra me lembrar do que eu vi e do que eu achei, apenas isso, hehe.



E ai, é sobre o que?
Vida colegial, essas meninas estão muuuuuuuuuito entediadas, então é assim que elas acabam se juntando. Vamos falar um pouquinho sobre elas?

Hanako (de maria chiquinha) é extrovertida, inocente, e muito exagerada em tudo que faz, ela é o principal motivo das coisas sairem do controle no anime...
Olivia (loira), é cabeça de vento e acaba se deixando levar por tudo que Hanako inventa, ela gosta de chamar atenção e por conta disso se mete em furadas aleatórias.
Konomi (de óculos) é a mais "normal" das três, ela tem seus momentos esquisitos, mas no geral, não se compara as duas malucas, ela é mais tímida e reservada, seu principal problema é com inglês.


Beleza, como é que pode tédio render tanto assunto?
Acontece que as três decidem fundar um clube, o clube de PASSATEMPEIROS, elas juntaram passa-tempo com tempeiro, por que? Descubra ti mesmo assistindo rs
Só que criar um clube não resolve nada! E é ai que está o plot do anime, elas criam brincadeiras/jogos estranhos e cada coisa esquisita que elas fazem rendem um episódio mais louco que o outro...


Não se convenceu? Não tem problema, a Hanako vai puxar seu pé a noite.
Oyasumi...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens