Amdhuscias-Deviantart

Pra quem leu o ultimo post saiba que...O blog continua!Sim,sim,com mudanças(que eu ainda estou pensando,não,mudar o lay não é uma opção ainda..)Enfim,vamos seguir com o post!

Eu não tenho muito o que dizer,eu estava passeando pelo deviantart quando vejo um desenho(a 3° imagem) dai eu pensei "porque não postar?


é uma arte bonita,merece ser compartilhada..." mas eu me apaixonei mesmo foi pela 1° imagem 'u' simplesmente sugoiiii!

 Esta é uma ala nova aqui no blog que pretendo manter...se vocês conhecem algum deviantart basta deixar nos comentários que eu faço um post ><


Link:amdhuscias.deviantart.com

Comentários

  1. As que eu mais gostei foram a última e a primeira~
    Sei lá, a última apesar do olhar meio estranho tem um jeito muito kawaii >w< (o que é aquilo que ela tá segurando? xDD) já o cabelo da primeira é simplesmente sugoi~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece...um tourinho de pelúcia? kk,sei naum!
      Sim,esse povo tem um taleeento pra desenhar *u*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens