E ai?

Oi minna... faz tempo ein?

Acho que devo dizer que o blog não está em hiatus,apenas estou sem ideias : P
Eu estava pensando em fazer tutoriais para desenhar(a lá meu jeito mesmo,sem grandes técnicas,só o basicão mesmo),mas talvez eu não sirva pra isso .-.
Não posso falar sobre animes,porque eu não estou assistindo mais...(não que não goste,mas...ando fazendo outras coisas).
Vou pensar bastante sobre o blog,ver se continuo ele ou não e quais serão os assuntos falados agora,creio que se o blog for pra frente terá algumas mudanças...aceito sugestões ^^

Comentários

  1. Onee-san, onegai, não exclua o blog ;-;
    Tá, tá, isso deve ser uma decisão sua, mas pense na sua imouto-chan que se perder o Otaku-Sweet os únicos blogs ativos que conhecerá serão Bubble Girl e CCR T^T *apanha* É claro que eu adoro esses blogs, mas eu sinto falta dos outros blogs que eu seguia já que todos eles foram pegos pelo hiatus ><

    Sugestões? Hmm.. você poderia postar mais sobre o básico do HTML, e não vejo porque não postar tutoriais de desenhos, cada um tem o seu traço, eu também acho o meu bem iniciante mesmo :p

    E embora eu saiba que você não gosta de fazer a sinopse de um anime sem antes te-lo assistido, por que não? Uma vez perdida não faz mal. Se você encontra um anime interessante, mas está sem tempo de assistir, posta aqui, assim, não deixa o blog inativo e ainda funciona como um lembrete pra você mesma :3

    Ficou um comment meio grande, né? :p Gomen, ah, e desculpa pela ausência aqui mais uma vez ;v;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ eu realmente não quero excluir,e estava "martelando" pra poder arranjar novas ideias...eu ainda tenho uns dias em casa antes de voltar as aulas... e eu agradeço as sugestões! eu tenho uns 20 animes anotados pra fazer introdução mas ñ faço pq não assisto :P...acho que os tutos são mesmo uma boa saida...
      obg por sempre me apoiar Iza-chan >w<

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens