Kagerou Days(Project) vai ganhar um anime !

Eu conheci Kagerou Project (Days)(tenho a impressão que "days" é apenas para o mangá ._.) pelos vocaloids,mas não me aprofundei no assunto,meu amigo foi que gamou neles e me falou que tinha um mangá(eu não li,porque odeio ler mangá online XP ,mas pretendo ler,porque a vontade supera as dificuldades! *ok,mereço um tapa* e vou ler também porque eu pretendo ver o anime...
Bom,este post contém:
1 link que te direciona para o mangá
1 vídeo da Ia com os personagens de Kagerou Days
+ informações do anime

Hai,hai!
1° o mangá,meu amigo que me passou(depois que ele procurou milênios) tá em português,tudo bonitim pra vocês lerem,se quiserem 'w'
http://centraldemangas.com.br/online/kagerou-days/001#1



O anime será lançado (aparentemente) em abril,já que abril terá vários outros lançamentos...
O nome será *procura anotação 'o'* AH! quer dizer, Mekaku City Actors !
Pesquisei na int pra ver se achava mais alguma coisa mas não achei nada interessante..nhé.
~esperando o anime lançar~ 'u'


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens