Tuto-Desenhar olhos

Eu vejo que por ai,uma das principais reclamações é desenhar olhos,eu,sempre amei olhos(veja as galerias de olhos aqui do blog u-u)então sempre me dediquei bastante a desenhar isso...cada pessoa que desenha se dedica a alguma coisa em específico,eu me dediquei a fazer rostos(por isso sou uma desgraça em desenhar corpos ;-;) e deixei de lado paisagens e coisas assim(eu desenhar paisagem? crianças de 5 anos fazem melhor ._. )
Por isso eu trouxe um tuto bem simples e rapidinho,eu mesma testei e não demorei nem 5 minutos...
O que eu fiz é o 3° de cima para baixo

A imagem em si não é um tuto,mas são modelos,o real tuto eu deixo no final do post,como eu disse na legenda,peguei um modelo pra mostrar...


Quer ver finalizado? Clique em "continue lendo" ><



eu não apaguei as linhas pra vocês verem que com a caneta eu fiz algumas modificações

e eu colori(embora não seja exatamente boa nisso)
Então,a 1° imagem é o esboço,a 2° já é a contornada de preto(não é caneta preta escolar,é uma de desenho mesmo a minha é da marca Stabilo -fine 0,4 ) a caneta escolar tem um brilho que eu acho meio estranho,essa o efeito é opaco(sem brilho).Como da pra perceber,não está exatamente igual ao modelo que eu usei,até porque eu gosto de dar meu toque...no caso eu tirei um pouco o arredondado. Na 3° imagem eu colori de maneira bem simples, com violeta,lilás e rosa(Faber Castell).
Espero que tenham gostado e abaixo eu deixo o tuto ><

Clique para ver maior!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens