Top 6 personagens femininas lindas de morrer!

Não vou colocar em uma ordem, vai estar aleatório, afinal, gosto é gosto, certo?
Tentei fugir um pouco do clichê, então talvez alguém que você espera estar aqui, nem apareceu '3'

Senta ai, pega um café (ou seja lá o que você gosta) que tem para muitos gostos :v

Erza – Fairy Tail



Nossa querida titânia, eu sei que minha nossa, o mangá termino e termino bem ruim, mas não vamos desmerecer a beleza dessa jovem guerreira por causa disso! *cof
A maioria das garota de Fairy Tail tem esse mesmo corpo, com um ou dois detalhes diferentes, então o que me fez escolher a Erza foi seu rosto, sua personalidade e seu cabelo, isso ai, o tom de cabelo que forma seu sobrenome (Scarlet). O rosto da Erza normalmente está mais sério, e ela tem os olhos puxadinhos, além deles serem castanhos em um tom mais escuro, fica interessante a junção de cores com o tom claro da pele dela, as armaduras (ou normalmente os trapos, como vocês gostam de chamar), e as transformações dão o charme para a personagem.
E ai, escolheria outra de Fairy? Eu pensei em por a Juvia, mas só pela fofura dela mesmo e-e'



Shiro – Deadman Wonderland



A tão misteriosa Shiro, em Deadman, sua personalidade não condiz totalmente com a aparência meiga e cute cute, a roupa de Shiro é outro ponto diferente, para dizer no mínimo, já que é um macacão de corpo inteiro branco, como se fosse uma segunda pele, com essas marcas vermelhas ao redor. A movimentação dela usando essa roupa é que traz o "tcham" pra ela, deixando-a com as formas mais perceptíveis, especialmente quando ela pula e se lança de um lugar para outro.


Murao – Ao haru ride



A Murao é quieta e prefere não se envolver em confusões, sua personalidade calma e mais séria combina com a sua aparência simples, o que pra mim pelo menos, deixa só mais evidente o quão bonita ela é.

Bishamon – Noragami



Preferia o cabelo dela na cor original, mas tá.
A Bichamon normalmente usa roupas que mostram muito sua pele, parece ser o estilo que ela gosta, seu próprio traje de batalha (como da pra ver na primeira imagem) já é composto de peças curtas e pequenas, seu temperamento é explosivo, mas na verdade ela é apenas uma deusa com muita coisa para se preocupar e por isso não pode ficar perdendo tempo com besteiras. Acho que no demais, o design dela nesse gif já diz tudo, não?

Morgiana – Magi



Apesar de ter outras personagem muito bonitas em Magi, eu escolhi a Morgiana porque ela simplesmente é do jeito que é, as roupas delas são simples e suas feições são sempre verdadeiras, assim como suas ações. Acredito que Morgiana merecesse um pouquinho mais de atenção e destaque, afinal ela tem grande potencial, além de bonita e carismática, ela é forte pra caramba >:v

Sawako – Kimi ni Todoke



Sawako não é vista como uma personagem bonita, na verdade a chamam de "Sadako", que é a menina do "O chamado", por causa dos cabelos longos e dela sempre se expressar de um jeito estranho. Sawako é uma garota tímida e inteligente que quer apenas conquistar alguns amigos, e na verdade, ela é bem bonita, independente de suas caretas esquisitas kkkk e-e'

------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai, sentiu falta de alguém? 
Hm, eu aposto que sim, ainda mais se tal fulana tiver um corpo igual ao da Erza, mas ok, como eu disse, gosto é gosto! Comente e deixe sua opinião!

Todas as personagens aqui estão na lista de animes, que vocês podem conferir no menu a sinopse, análise e também (em alguns casos) a lista de personagens!

~ byebye

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens