Undertale - jogo 2d

Acho que poucas pessoas não ouviram falar de Undertale a essa altura, não é?
Pra que falar então?
Porque eu gosto muito! E este é o meu blog ueh u-u


Um humano (sem gênero definido), cai em um mundo subterrâneo, e lá, ele se depara com monstros, inteligentes, e que interagem com você, seu objetivo é voltar para a humanidade, e para isso, precisará chegar até o rei, e vence-lo para poder passar...

Undertale tem o gráfico casual de um jogo em plataforma 2d, possui alguns cenários mais bonitos e incrementados, sim, até por ser um jogo pago, mas fora isso, também possui uma mecânica diferente, e puzzles que não são habituais, e eu posso dizer isso de boca cheia, pois já joguei mais de 60 jogos 2d.
Gráfico bonito, mecânicas e puzzles diferentes...o que mais traz Undertale?
Seus personagens carismáticos, e a maneira como eles interagem com você, os diálogos, e os laços que se formam durante o jogo são muito importantes, a história também é bonita, e muito triste, se vocês realmente se aprofundarem enquanto jogam, será como ler um bom livro de suspense, ou aventura.
Neste jogo, sua humanidade também será testada, e suas ações punidas, o jogo vai te dar a opção de matar, e não matar, matar é o caminho fácil, vai te dar muito dinheiro, e experiência, mas as lutas serão chatas, e sempre iguais, não haverão reais desafios, e no final, você terá que pagar pelo que fez, que além de umas coisas e outras, seu jogo nunca mais poderá ser o mesmo(a não ser que você baixe de novo ou mexa nos códigos). O lado da piedade, te dará lutas muito mais difíceis, mas também te dará muitos amigos, mais diálogos, e história.

Bem parecido com a vida real não? Entre ser uma boa ou má pessoa.

Como eu disse, a história de Undertale é complexa, e é preciso analisar os pequenos, micro acontecimentos que lhe são contados e mostrado, para entender tudo que realmente acontece, e se você prestar bem a atenção, vai notar o quanto de coisa está ali, mas não te é contado de maneira direta, e é por isso que o fã clube de Undertale é tão grande.
Depois de jogar, te aconselho a procurar videos explicativos da história, e também ler/ouvir algumas teorias.

"meu irmão é realmente legal ^^ "

O jogo possui muitos finais, mas 3 deles são os mais importantes, o NEUTRO, o PACIFISTA(verdadeiro) e o GENOCIDA.
Eu joguei e não fiz, nem farei o genocida, cabe a você fazer ou não, eu quis preservar meu jogo, e até joguei uma segunda vez, e fica a dica, é legal, pois eles se lembram de você, e é bem gratificante ^ w ^

Comentários

  1. Então se jogar o genocida os perssonagens lembrão de você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende do jogo, o que eu baixei sim. (não falo por mim, foi o que me disseram, eu não quis fazer o genocida).

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens