sábado, 26 de janeiro de 2013

Another-Personagens

Kouichi Sakakibara


Ele acaba de se mudar para Yomiyama,e ele mal chega e fica doente,indo parar no hospital.Lá ele conhece Izumi,Tomohiko e Yukari,que vão "prestar apoio" a ele,já que serão companheiros de classe.
Ao ir a escola,ele percebe que seus colegas lhe escondem algo,enrolando sempre que vêm que soltaram algo que não deviam.No mesmo dia que conheceu os 3,Kouichi também conheceu Misaki Mei,que estava indo ao necrotério com uma boneca nas mãos.Na escola ele a reconhece na sala de aula,ela está na última fileira na última carteira,que é a mais antiga(tá toda rabiscada e desgastada),ele passou a conversar com ela sempre que a via,mesmo os outros alertando que ele não deveria.(...)Após ele entender que Mei realmente existe e o porquê dos outros fingirem dela não existir,Juntos eles passam a procurar um meio de parar a calamidade,junto com outros que acabam se juntando a eles.
No geral,ele não demonstra muitos seus sentimentos,é tímido,determinado,etc.

Mei Misaki 



Misaki usa um tapa olho,esse tapa olho esconde um olho artificial(um olho de boneca feito especialmente por sua "mãe")na cor verde.O olho que fica sem o tapa olho é vermelho.
Misaki é bem fria,tem poucas expressões,acredito eu que ela ficou assim depois da morte de sua irmã gêmea,talvez.Mei acaba se tornando amiga de Kouichi,passando grande parte do tempo com ele.
Na escola,Mei aceita se passar pela aluna extra e ser excluída do mundo,ela diz "prefiro ser a ignorada"(é por ai '-'),referindo-se que ela prefere ser a ignorada a ignorar alguém.
Seu olho de boneca é escondido por um motivo,ele pode "ver a morte",a pessoa que "está com a morte em torno de si" possui uma cor que apenas o olho de boneca pode ver.Sendo assim,Misaki é a única que sabe quem é a pessoa extra.(pessoa extra é o morto que está entre os vivos)

Yūya Mochizuki 



Ele também ajuda a parar a calamidade,é integrante do clube de artes e é ele quem conserta a fita que Naoya quebra.

Yukari Sakuragi



Foi a morte de maio,ela morre após tropeçar na escada e o guarda-chuva atravessar-lhe a garganta.

Izumi Akazawa


Chefe das contra-medidas,gosta do Kouichi,não gosta de Mei por achar que foi ela quem quebrou o "selo" da maldição,de todos,ela foi a última a morrer.


Naoya Teshigawara 



É bem extrovertido e adora esportes.
Ele se junta a Mei e Kouichi para ajudar a parar a calamidade.


Tatsuji Chibiki 



Bibliotecário,ele foi o professor da classe a qual começou a calamidade,e ajuda no que pode os alunos que estão passando por uma nova calamidade.Tatsuji também esclarece algumas coisas em relação a maldição.

Sanae Mizuno 



Enfermeira do hospital onde Kouichi ficou internado,eles acabam se tornado amigos.Ela o ajuda a descobrir quem Mei estava visitando aquele dia no necrotério.Sanae foi uma das vítimas da calamidade,sendo a morte de Junho.

Reiko Mikami



Tia de Kouchi,embora ela não se pareça em nada com a professora auxiliar da sala 3-3,é ela.
Isso só é revelado no último episódio do anime(o normal,o OVA eu não sei '-' )

Yukiyo Misaki



Mãe adotiva de Mei,após sua filha morrer,sua irmã que tinha gêmeas deu-lhe uma delas.Ela é mais conhecida como Kirika,é dona de uma loja de bonecas cujo nome é "Os Vazios Olhos de Yume no Crepusculo".

Misaki Fujioka 



Primeiro ela é descrita como a outra metade de Mei,depois ela conta que é sua falecida irmã gêmea.Ou seja,Fujioka é a primeira vítima da calamidade.

É isso Minna...os outros pernonagens eu não achei tãaaaao relevante...

4 comentários:

  1. Seu artigo esta Errado no caso da Izumi Akawaza Ela foi a Penúltima a Morrer,Sendo que a ultima*spoiler*Foi a Reiko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moço, a Reiko já estava morta, ela era o morto entre os vivos.

      Excluir
    2. ok, a morta morreu.
      ...
      ¬o¬ ~encara fixamente

      Excluir