Elfen Lied-Introdução



assista aqui ->http://www.anitube.jp/search/?search_id=elfen+lied
 Lucy é a personagem principal,ela possui "vetores",ou simplesmente braços invisíveis capazes de dilacerar qualquer coisa.
Lucy possui quatro vetores com aproximadamente 2 metros,ela é considerada a "rainha" por poder se reproduzir,sendo que a raça diclonius,é estéril,e formada apenas por garotas,com a coloração rosada nos cabelos e nos olhos.
O 1° episódio mostra a fuga de Lucy do lugar onde ela era mantida presa,ela faz uma...am,faxina,antes de sair...o que é um começo bastante interessante para um anime...sei lá,eu achei muito interessante o começo ser tão impactante.
No anime,a ideia é fugir e se esconder,ela tem que fazer isso o tempo todo com a ajuda de um amor esquecido(ou nem tão esquecido)de quando ela era criança e da prima dele...enfim,outros personagens vão aparecendo no caminho. Lucy,na verdade tem duas personalidades,a de Lucy,na qual é sua verdadeira "eu"e a de Nyu(nome dado pelo garoto),Nyu é o lado bonzinho de Lucy,Nyu não fala muitas palavras...
Eu recomendo esse anime pra quem gosta de animes estilo Mirai Nikki,e outros animes mais sangrentos com finais não-muito-felizes...embora o final de Enfen Lied deixe em aberto o que realmente aconteceu...

Abertura:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens