Como desenhar mangá-vídeos

Eu selecionei alguns vídeos...que podem ou não ajudar quem gosta de desenhar...quando eu aprendi,aprendi na raça,eu ainda não sabia mexer na internet e nem sabia que youtube existia...de certa forma foi até bom,já que eu criei um estilo só meu.Não que eu desenhe bem,muito pelo contrário T-T...mas eu quebro um galho...um dia eu faço um curso....
Mas pra quem não sabe desenhar nada,eu não aconselho dar a cara a tapa,é muito mais difícil aprender sozinho(experiência própria)então agora nós temos o querido Youtube!
Chega de blá,blá,blá e vamos aos vídeos:




o vídeo abaixo foi o que eu mais gostei ^-^


 Ah...como eu odeio desenhar mãos ¬¬
E pra terminar,um kissing!

Minna,ficaram poucos vídeos ;( mas esses foram os que eu mais gostei e que eram mais simples,a maioria era feita por ninjas ;( Fora que eu não consegui postar 2 vídeos,fica dando erro >:(
Ah,esse desenho ai é meu ^-^'
Como eu disse,eu aprendi na raça,então não é muito bonito '-'
(ps:eu fiz releitura do desenho original)


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens