Paradise Kiss-Introdução

Eu já vi,e gostei...mas eu não recomendo para todas as pessoas não.

assista aqui ->http://www.anitube.jp/search/?search_id=Paradise+Kiss
Vamos a história:
Yukari,estudante do ensino médio,é uma japonesa comum,a não ser por ser mais alta que a maioria,ela é estudante de um famoso colégio e está sempre estudando(não por vontade dela...),um dia,enquanto fazia o caminho para a escola,foi abordada por Arashi,que a deixa escapar e depois ela acaba desmaiando,quando pensa que Isabella é um Shinigami(Deus da morte).
Quando acorda,ela descobre que está em um atelie,onde Arashi,Isabella e Miwako estão.Eles explicam que estavam atrás de uma modelo para vestir o vestido que eles irão fazer para o festival estudantil,Yukari acha a ideia tosca,e vai embora de muito mal humor,esquecendo-se de sua carteira de estudante que ela deixa cair quando tropeça na escada.
Enfim ela aceita ser modelo,mas sua mãe não,e uma serie de outros pequenos problemas se acumulam e acabam se tornando um problemão...
Será que eles vencerão o concurso? Com quem Yukari ficará? Como ParaKiss irá decolar para o sucesso,isso é,se decolar? ...

Agora o porque eu não recomendo a todos:
1-Ele possui um traço diferente dos animes atuais.(muita gente reclama,então...)
2-Ele é muito próximo a realidade.(sério,final feliz,ou ajuda do além,isso não tem.)
3-Cenas adultas.(não são muitas mas aparece,e quando aparece,aparece pra valer,seria como cenas de sexo em novelas,embora eu odeie ter que usar essa comparação.)
4-O final não é o que todos querem.(ou seja,como eu disse,ele é muito real,então o final é como seria na vida real mesmo.)
Se você não se importa com nenhuma dessas 4 coisas assista!Eu aprovei.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens