Um joguinho,pra variar...

É...eu já passei da idade de ficar jogando jogos de vestir e arrumar a muuuuuuuuuito tempo...mas,eu gosto de joguinhos que envolvam animes e mangás,e que se dane minha idade! Eu sou uma eterna criança u.u
Link para o jogo:http://www.girlsgogames.com.br/jogo/igarota_na_moda.html
Eu tirei Print de algumas "perso's." que eu "montei":
Tentei fazer a Miku '-'

Essa apareceu na opção aleatória '-'
Foi a 1° que eu fiz '-'

Tentei fazer a Megurine,sem muito sucesso '-'

Essa foi a última,e eu gostei ^-^....gostei de todas na verdade '-'

Comentários

  1. Gostei muito! a última ficou parecendo a Zatsune XD (conhece ela? zatsune miku) e... a primeira ficou A CARA da Miku '-' sério eu nem fazia ideia que a imagem vinha de um jogo de vestir

    amei o post e também o jogo x3 adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. *-* é tão bom ouvir isso*-*
    E sim,eu conheço a Zatsune ;D
    Pois é joguinhos assim eu ainda curto,mesmo não tendo idade pra isso u.u

    ResponderExcluir
  3. ah, eu também ainda curto XD joguinhos de vestir mangás são tãão bons *-*

    um que eu gosto bastante é esse AQUI:(é incômodo botar links nos comentários?) http://hlya.deviantart.com/art/Sailor-Fuku-Game-Makeover-198293491

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens