Otaku vs Otome


É um assunto que me incomoda um pouco...Sempre que eu digo que sou Otaku me corrigem:"—Você é Otome."
Dai eu tenho que gastar meu tempo explicando que o termo Otaku é unissex ¬¬ e ainda insistem que eu estou errada!!!!
Essa coisa de Otome para meninas e Otaku para meninos não era comum quando eu me tornei OTAKU,quase ninguém se denominava Otome,era todo mundo Otaku,e eu gostava quando era assim,sem diferenças...mas,eu eu ouvi falar  que foram as meninas que preferiram se diferenciar dos meninos,sendo assim,elas preferem ser chamadas de otomes.[tem uma história sobre o surgimento do termo otaku e otome,se quiserem saber mais a respeito é só pesquisar ;)  ]
¬¬
Pois bem,ELAS,eu não.Continuo a moda antiga ^-^ por isso o nome do meu blog é OTAKU-Sweet,eu sou otaku,não me acho diferente de ninguém,gosto de ser tratada igualmente,sendo menina ou menino...
Infelizmente eu vou continuar sofrendo preconceito,como se uma menina se alto denominar otaku fosse equivalente a Poser(¬¬).
"—Tá,e o que vai mudar você postar isso no seu blog?"
Nada T-T
Mentira ;D
Quando alguém vier me encher eu passo o link desse post e problema resolvido!!E,eu sei que devem ter outras garotas como eu passando pela mesma coisa,a maioria cedeu e agora é otome,mas,para aquelas que são do meu tempo,vocês não estão sozinhas u.U

Comentários

  1. Nossa achei alguem que me entende *u*
    eu tambem usu o "otaku" para me defini, sempre soube que era unisex... mas o povo insinte em dizer que é otome.. por isso criei uma pagina e criei um brincadeira, o nome da pagina é otakas cute.. dai o povo pergunta.. otakas? por quê? dai eu folo, pq se otaku é unissex e mesmo assim não posso usar que ja vem com convercinha eu uso otaka mesmo :v

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kamisama Hajimemashita – Personagens

Mirai Nikki – Personagens